A Nuau deseja proporcionar uma experiência incrível de compra aos seus clientes e, por isso, nossa política de troca, devolução e reembolso são baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para solicitar a troca, você deve entrar em contato através do e-mail [email protected], em até 07 (sete) dias úteis contados do recebimento da mercadoria de segunda a sexta-feira das 08h às 18hs.

 

Ao entrar em contato você deve informar seu nome, número do pedido, itens a serem trocados e motivo da troca.

 

Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da marca Nuau.

 

Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE e comunique-nos imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento.

 

1 Embalagem aberta ou avariada;

2 Produto avariado;

3 Produto em desacordo com o pedido;

4 Falta de acessórios;

 

Se ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 07 (sete) dias úteis, contados do recebimento da mercadoria.

 

TROCAS POR DEFEITO

 

Se constatado defeito de fabricação, basta entrar em contato com a Nuau através do e-mail contato@nuauoficial.com.br, e nos enviar o produto defeituoso dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.

Nesse caso, as despesas com frete são por conta da Nuau.

Não serão aceitas devoluções de produtos com defeitos por mau uso ou produto usado.

 

 

TROCAS POR ARREPENDIMENTO

 

Tentamos sempre fazer com que você se sinta feliz com a sua compra, mas caso você se arrependa da compra de um produto pelo nosso site ou por outra forma online, saiba que você tem o direito de desistir em até 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido.

Você pode entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou em nosso Formulário de Contato e solicitar a troca ou devolução do produto dentro desse prazo.

Nesse caso, as despesas com o frete da devolução serão por sua conta.

 

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

 

- Para produtos adquiridos em promoção, o valor restituído, será o mesmo pago pelo produto no momento da compra.

 

 

Confirmado o direto de TROCA/DEVOLUÇÃO autorizada após a comunicação oficial da Nuau ao cliente, este devera encaminhar os produtos nas seguintes condições:

 

- Etiqueta Nuau intacta;

- Etiqueta interna da peça intacta;

- Peça sem sinal de uso: Não pode ter sido lavada, usada, ter manchas ou odores.

- Nota fiscal com motivo de troca no verso;

- Produto deve ser enviado em sua embalagem original e não danificada.

 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso departamento de controle de qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, a Nuau fica isenta de aceitar a solicitação de troca ou devolução, e devolverá o produto ao seu endereço de entrega. 

 

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

 

Caso você opte pela devolução do valor pago, este será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observados os requisitos para efetuar troca/devolução:

 

– Cartão de Crédito


O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

– Boleto Bancário, Transferência e Débito Online


O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

 

 

AVARIA

 

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Importante: Em todos os casos, a troca e devolução serão confirmadas após a chegada do produto na sede da Nuau. Somente a partir de então é que serão adotadas as medidas de envio de um novo produto, disponibilização de vale compras ou devolução do valor pago.

 

Caso o produto passe pela analise de controle de qualidade, a troca será efetuada, sendo que a Nuau encaminhará o novo produto ao cliente por meio dos correios, via PAC.

 

O envio do produto a ser trocado deverá ser realizado em até 03 (três) dias úteis após o recebimento do e-mail com a confirmação  da troca. O produto deve ser enviado via PAC dos correios e pago no ato.

 

 

Ao efetuar o pedido neste site, o cliente concorda com todos os termos aqui presentes automaticamente ao finalizar o pedido.